• Ipirá Fértil

Ipirá Fértil apresenta os benefícios do Remineralizador - Pó de Rocha nas lavouras do Baixo Sul


Participamos, no último dia 5 de novembro, de um encontro, em Ituberá, no Baixo Sul, juntamente com produtores agrícolas, secretários de agricultura da região, empresários e representantes de cooperativas, para que é produzido no município de Ipirá-Ba e onde atendemos todo o País.


Sob o acompanhamento do engenheiro agrônomo, Joelson Orrico, coordenador técnico do Projeto Cacau Mais e da geóloga e pesquisadora, Viviane Souza de Oliveira, especialista em geologia médica da UFBA, responsável pelo desenvolvimento do BIOGEM – biológico desenvolvido a partir do Bioma Mata Atlântica, utilizado como catalizador na disponibilização dos nutrientes presentes no remineralizador.


Propõe a Biomineralização a combinação de técnicas sustentáveis que serão testadas em áreas de cultivo de Cacau consorciado com Seringueiras na região do Baixo Sul da Bahia.


Desta forma, a Biomineralização tem como proposta rejuvenescer e revitalizar o solo, permitindo que a natureza volte a trabalhar para o produtor rural, por meio de estímulos sustentáveis que imitam os processos naturais.


Isso faz com que a planta consiga extrair nutrientes e minerais do solo de acordo com a sua demanda e de forma equilibrada.


Felizes em apresentar nossos melhores produtos em prol da qualidade do nosso solo baiano.


#Rochagem

#Remineralizador

#PódeRocha

#Ipirá

#Bahia