top of page
Buscar

Ipirá Fértil e Itacitrus selam parceria na Agrotech Inhambupe 2023.



A Ipirá Fértil e a Itacitrus, maior produtora de limão tahiti do Brasil, selam parceria na Agrotech Inhambupe 2023, com apoio da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia (Seagri), considerada a segunda maior exposição agropecuária e tecnológica da Bahia.


O evento, que é gratuito e aberto ao público, teve início na quinta-feira (3). Sediado no Parque Haras Dr. Reginaldo Sarmento, se estende até o próximo domingo (6). O município de Inhambupe está localizado a cerca de 150 quilômetros de Salvador

“Além do apoio financeiro, a Seagri enviou uma equipe técnica para acompanhar a avaliação e julgamentos dos animais e prestar informações gerais acerca da agricultura e pecuária”, afirma Claudemir Nonato, superintendente de Política do Agronegócio da pasta.


A Agrotech Inhambupe contará com dinâmicas de máquinas e implementos, feira da agricultura familiar, palestras, exposição de cavalos, bovinos, caprinos e ovinos, praça de alimentação, espaço infantil, vaquejadas, shows entre outras atividades.

Para a abertura da Agrotech, a Seagri enviou, representando o titular da Seagri, Wallison Torres, o Diretor de Promoção e Atração de Investimentos, Anselmo Brandão. Brandão elogiou a estrutura e organização da exposição, que se mostra como uma das mais importantes do estado.


Fonte: https://www.bahia.ba.gov.br/2023/08/noticias/agropecuaria/seagri-garante-apoio-a-segunda-edicao-da-agrotech-inhambupe/

31 visualizações0 comentário
bottom of page