top of page
Buscar

Ipirá Fértil recebe docentes e estudantes do Labespectro-UEFS para realização de trabalho de campo.


A Ipirá Fértil, empresa comprometida com práticas sustentáveis e gestão responsável de recursos, recebeu com entusiasmo o grupo de docentes e estudantes do Laboratório de Espectrorradiometria e Sensoriamento Remoto do Programa de Pós-graduação em Modelagem em Ciências da Terra e do Ambiente da Universidade Estadual de Feira de Santana (Labespectro PPGM-UEFS). A Doutora Deorgia Tayane e o Professor Igor Ferreira, juntamente com os estudantes, a graduanda em Engenharia Agronômica, Emily Barbosa, e o Engenheiro Agrônomo, Lázaro Brito, a equipe tem como foco a pesquisa sobre a utilização de remineralizadores. Essa colaboração entre a indústria e a academia promete resultados significativos e soluções inovadoras para a agricultura do futuro.


A parceria entre a Ipirá Fértil e o Labespectro PPGM-UEFS é uma poderosa união entre conhecimento prático e expertise acadêmica.


A empresa acolheu calorosamente os pesquisadores, demonstrando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a busca por soluções que beneficiem o setor agrícola e o meio ambiente.


79 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page